terça-feira, 29 de maio de 2012
Obvio que você vai sentir medo de soltar! Obvio que vai ter a insegurança! Obvio que você vai olhar pro celular e vai pensar 'cadê?' ou vai escutar uma musica e vai sentir vontade de ligar... Mas relaxa... Deixe ir... Acalme-se... De um tempo! É difícil e dá muito medo de perder... Mas se realmente for SEU sempre vai voltar... Se não for, não vale a pena ficar sofrendo mantendo junto de si! Gritando, chorando, insistindo... Não vale! Se for seu... Ele volta por livre e espontânea verdade... É difícil eu sei! Mas nem tudo na vida é fácil.
segunda-feira, 28 de maio de 2012
terça-feira, 22 de maio de 2012
segunda-feira, 21 de maio de 2012
Eu erro muito. Quase todo dia, pra ser mais específica. Mas durmo com a consciência tranquila, com a alma serena. Não faço mal pra ninguém, ninguém mesmo. Talvez eu magoe algumas pessoas sem querer. Talvez, não, com certeza. Ninguém é como a gente espera. E eu já entendi que inevitavelmente a gente magoa e é magoado.
domingo, 20 de maio de 2012
sexta-feira, 18 de maio de 2012
quinta-feira, 17 de maio de 2012
Acho que a tarefa mais dificil é tentar ser forte quando na verdade você esta desmoronando ... É tentar transparecer uma alegria inesistente dentro de si. Você não quer ter falar, não quer explicar apenas quer que alguém perceba de alguma forma e te pergunte se esta mesmo tudo bem. Difícil mesmo é ter que responder que sim,talvez por ser mais fácil do que ter que explicar todos os motivos que muit...as vezes vc mesma desconhece. É uma mistura de sensações indescritíveis, e você só queria naquele momento um remédio pra curar e tirar esse peso de dentro de você. E você pode procurar em todos os lugares e jamais vai encontrar.. Sabe porque? O problema você pode não saber, mais a solução pra tudo isso tem um nome e o nome disso é “ Deus”
Acho que essa sensação de ver que gostamos da pessoa depois que perdemos é horrível. Porque não é um sonho inacabado, é um sonho que já se concretizou e que agora virou apenas uma boa lembrança e detalhe, por vacilo meu. Um sonho que quando existiu nem era reconhecido como um sonho. O arrependimento deve ser doloroso demais. Por isso sempre que possível pare e pense, procure entender os defeitos e reconhecer as qualidades do próximo e valoriza cada detalhe do proximo, procure reconhecer e valorizar os sentimentos do outro com você, quando achar necessário vá atrás,Não seja orgulhoso! Não se arrependa!
Esquece. Não vou atrás de ninguém. Não mais. Ontem eu quis desesperadamente a sua companhia lá naquele banco da praça, quis ficar ali com você a noite toda se pudesse. E quando fui embora pensei em te ligar, dizer pra voltar amanhã, vir me fazer sorrir. Mas não. Hoje eu acordei e pensei que seria melhor não, eu não quero me apegar em ninguém, não quero precisar de ninguém. Quero seguir livre, ente...nde? Mesmo que isso me faça falta, alguém pra me prender um pouquinho. Vou me esquivar de todo sentimento bom que eu venha a sentir, não levar nada a sério mesmo. Ficar perto, abraçar de vez enquando, sentir saudade, gostar um pouquinho. Mas amar não, amar nunca, amar não serve pra mim. Prefiro assim
quarta-feira, 16 de maio de 2012
Eu também fico triste. Não sou de ferro. As vezes choro a noite e no outro dia acordo com um sorriso no rosto. E tenho aquela mania clichê de sorrir fora de hora, mesmo não querendo. Sorrir amarelo só pra mostrar o quanto sou forte. Também tenho vontade de sumir, ir pra bem longe. Pensa que só você sente isso amigo? Infelizmente, eu também sinto o mesmo. Tenho vontade de mandar todos sumirem da minha vida e não voltarem tão cedo, mas o fato é se eu disser tudo o que está entalado na garganta, tudo o que doí dentro do peito, vou me arrepender amargamente depois. Tenho vontade de cortar laços, desfazer amizades e me afastar, mas sei que vou sentir saudades mais cedo ou mais tarde. E também tenho aquela imensa vontade de congelar o tempo, só pra não me entristecer mais ou chorar, mas não da. Tempo é uma coisa que a gente não pode controlar, mandar ou parar, somente viver ou se preferir - sobreviver. Eu também tenho vontade de desistir, jogar tudo pro alto como se não se existisse futuro, mas no outro dia acordo cedo, faço as mesma coisas, converso com as mesmas pessoas e choro pelas mesmas tristezas e no final do dia me canso novamente.
terça-feira, 15 de maio de 2012
Porque quando alguém olhar no fundo dos seus olhos, você vai lembrar que ninguém nunca vai enxergar você como eu enxergava. Ninguém vai ser capaz de atravessar essa sua barreira eu-não-preciso-de-ninguém exatamente como eu fazia, nem conseguir ver a melhor pessoa do mundo através do seu orgulho ou da sua falta de fé. Ninguém nunca vai conhecer você como eu conhecia, ou desvendar os lados que só eu... via. Ninguém vai ser capaz de te fazer ver o lado bom das coisas como eu, ou te fazer rir das coisas que normalmente te fariam chorar ou se afastar. Ninguém nunca vai te ligar no meio da noite, mesmo depois de você deixar claro e dizer que não quer a companhia de ninguém. Ninguém nunca vai acreditar em você como eu acreditei, me preocupar como eu me preocupei, me importar como eu me importei, saber de você como eu sabia, querer você como eu queria. Ninguém nunca vai te amar como eu amei, ou vai ter tanta fé em você como eu tive. Ninguém vai fazer aquela voz de manha irresistível que você odiava confessar que ama. Ninguém vai acordar de madrugada pra ouvir suas crises existenciais e você nunca vai se sentir tão a vontade ao falar dos seus problemas e do seu dia como sentia ao falar comigo. Ninguém nunca vai tirar sua razão, teimar com você, fazer birra, cara feia e bater o pé como eu fazia. Ninguém nunca vai te tirar do sério ou te deixar com raiva do mundo como eu. Ninguém nunca vai limpar suas lágrimas ou chorar com você como eu fazia, ou anotar seu horário na capa do livro favorito. Ninguém nunca vai cuidar de você como eu cuidava. Ninguém nunca vai sentir sua falta como eu sentia, te perdoar como eu perdoei e insistir em você como eu insistia. Ninguém nunca vai ser o que eu fui, nunca. Em nenhum momento das suas tentativas absurdas de tentar provar para si mesma que sabe viver muito bem sem mim. Mas você perdeu. Tudo isso. Tudo isso que você sempre amou, tudo isso que você vai sentir falta, tudo isso que você vai querer de volta. Que vai lembrar quando deitar a cabeça no travesseiro ou quando ouvir uma música melosa tocar. Você perdeu tudo o que não vai ter de mais ninguém exatamente como era e vai ter que se contentar com qualquer outra coisa que chegue ao menos perto da forma exata que te agrada… Que só eu sabia. E você perdeu tudo isso pela sua capacidade imensa de amar e confiar em alguém.
E de repente o destino trás de volta algumas lembranças, as que lembram você. As nossas musicas, os casais de novelas e filmes que tem um pouco daquele nós que costumávamos ser. E bateu aquele frio na barriga, bateu aquela falta de você - de nós mas aprendi que saudade da e passa. Espero ansiosamente a hora dessa saudade ir embora (…)
Eu queria te contar que agora não dói mais. Só que agora não importa tanto o que você vai pensar sobre isso. Queria que você soubesse que já vi nossos filmes milhares de vezes e nem chorei. Ok, chorei. Mas pelo filme, e não por você. Queria que você soubesse que tirei a poeira das nossas músicas, e que as ouço quase todos os dias. Porque elas me faziam mais falta do que você fez. Os nossos lugares... não são mais nossos. Eu já voltei lá com outras pessoas, e escrevi lá outras histórias… Eu estou aprendendo a tocar violão. E a primeira música que toquei foi aquela música que era uma espécie de hino pra nós dois. Ela é tão linda…e sim, ela continua sendo muito nossa e lembrando demais você. Mas ainda sim, não dói. Você não pergunta essas coisas, mas sei que gostaria de saber. Porque te conheço. E isso não mudou. Do mesmo jeito que adivinhei as coisas ruins que você aprontaria, eu sei as coisas boas que ficaram aí em você e te fazem lembrar de mim. Porque a vida segue. Mas o que foi bonito fica com toda a força. Mesmo que a gente tente apagar com outras coisas bonitas ou leves, certos momentos nem o tempo apaga. E a gente lembra. E já não dói mais. Mas dá saudade. Uma saudade que faz os olhos brilharem por alguns segundos e um sorriso escapar volta e meia, quando a cabeça insiste em trazer a tona, o que o coração vive tentando deixar pra trás.
Ela é boba, ri de tudo e faz palhaçada. Ela sabe ser séria, fria e grossa. Ela é romântica, sentimental e se apega muito fácil. Ela se apaixona por sorrisos, gosta de abraços apertados e de andar de mão dada. Ela gosta de gente que a valoriza, gosta de se sentir importante e mais ainda quando é mimada. Ela ama fazer carinho, mexer no cabelo dos outros e de “morder” as pessoas que gosta. Ela é uma garota difícil de lidar, está cada hora de um jeito e é péssima em demonstrar o que sente. Ela se importa, tem medo de perder e sente muito cíumes. Ela é um doce de menina, mas não a machuque, pois esta pode ficar amarga. ELA SOU EU.
Sabe aquele meu jeito frio? Ele derrete quando você chega perto. Sabe aquela minha memória fraca? Ela se torna forte quando o assunto é decorar as palavras que você me diz. Sabe aquele meu jeito desatento? Ele se concentra quando é pra te observar. Sabe essa coisa minha de esquecer as coisas com facilidade? Isso muda quando é pra lembrar de você a todo segundo. E sabe aquele meu Eu, tão eu? Ele se perde quando o assunto é você.
Já chorei de dor, já chorei de amor, já chorei de raiva, já chorei de tanto rir. Eu sempre fui desse jeito bobona, meio sensível demais e carente demais, sempre precisei de afagos, de carinhos, de amor, sempre fui chorona, choro por não ter coragem, por não conseguir, choro por ser tão infantil, choro de tristeza, choro por amor. Alguns dizem que sou fraca e sei que sou, nunca me repreendi disso, ...eu sou fraca em muitos sentidos, porém sou muito forte em outros, sou bem distinta e para sermos honestos eu sou estranha, bem complexa, chorona. Parece que o choro resolve tudo, o cruel é as pessoas a minha volta entenderem. Choro alivia, esvazia, desabafa. Choro faz bem, não tira a dor do peito, mas traz um alivio imediato.
quarta-feira, 9 de maio de 2012
terça-feira, 8 de maio de 2012
segunda-feira, 7 de maio de 2012
Eu lhe disse, não é ? Que não sou de esquecer rápido, que não sou de deixar passar. Nem muito menos apagar memórias da minha mente, as quais eu tanto odeio lembrar. Não sou de simplesmente fingir que não lembro, por que eu deixo bem na cara mesmo, que sinto tua falta. Sinto falta de quando era a tua “pequena”. E quando tu dizias que eu era a “tua menina”. Eu lhe disse, que eu não era fácil de lidar. E que se meter comigo, entrar na minha vida, é pra ficar pra sempre presente nela. Eu lhe disse.
Ela é boba, ri de tudo e faz palhaçada. Ela sabe ser séria, fria e grossa. Ela é romântica, sentimental e se apega muito fácil. Ela se apaixona por sorrisos, gosta de abraços apertados e de andar de mão dada. Ela gosta de gente que a valoriza, gosta de se sentir importante e mais ainda quando é mimada. Ela ama fazer carinho, mexer no cabelo dos outros e de “morder” as pessoas que gosta. Ela é uma garota difícil de lidar, está cada hora de um jeito e é péssima em demonstrar o que sente. Ela se importa, tem medo de perder e sente muito cíumes. Ela é um doce de menina, mas não a machuque, pois esta pode ficar amarga. ELA SOU EU.
Assinar:
Comentários (Atom)










